- » Voltar

Prezados Fornecedores
Nas próximas semanas, nossa equipe entrará em contato com seus representantes de venda para a realização do cadastro de login e senha para acesso ao portal de cotações da empresa CANASVIEIRAS TRANSPORTES LTDA.
As cotações da empresa serão lançadas no portal e os fornecedores notificados para avaliar o interesse na cotação em questão, de acordo com parâmetros de cadastro, informar preço e condições de pagamento. É previsto pela equipe que o processo esteja implementado até o final do mês de NOVEMBRO DE 2015.
A Canasvieiras Transportes Ltda está dando um grande passo em seu processo de compliance corporative (governança) e aprimorando o nível de transparência das negociações realizadas pelo nosso departamento de suprimentos com a cadeia de fornecedores parceiros da organização.
A empresa não mais aceitará cotações que não sejam informadas pelo portal. Desta forma, solicitamos aos fornecedores que se certifiquem de seus vendedores possuírem acesso rápido à internet e à caixa de mensagens eletrônica válida. Estes requisitos serão imprescindíveis para a manutenção da relação comercial com a empresa.
O processo de implementação e de cadastros é gradativo. Cada empresa parceira será acionada e, posteriormente, o cadastro será aberto para novas empresas aqui mesmo pela página da empresa.
Fornecedores de produtos críticos e exclusivos serão notificados sobre procedimentos especiais, bem como sobre a avaliação da validade das suas credenciais de fornecimento. Solicitamos, a estes fornecedores, atenção especial ao processo e diretrizes repassadas pelas equipes.
A empresa está ao dispor para o esclarecimento de dúvidas pelo e-mail suprimentos@canasvieirastc.com.br ou pelo telefone (48) 3266-2147.
Gestão de Logística
05 de outubro de 2015