English Español

Seja bem-vindo!

Canasvieiras Transportes Ltda - Rodovia Francisco Germano da Costa 2970 - 88052.760 - Canasvieiras Florianópolis/SC Brasil - CNPJ 82.950.460/0001-45 | sac@canasvieirastc.com.br | (48) 3266-2147

Receba as Novidades

Blog

01 de julho de 2017 Novos veículos em operação: frota 2017-01

Novos veículos já atendem aos clientes do Consórcio Fênix
------------------------------------------------------------------------------
Desde 30 de junho unidades já constam em operação

A empresa iniciou a operação de cinco novos veículos nesta sexta feira, 30 de junho. As novas unidades, todos veículos pesados com 13,520 metros, e oferta de 45 lugares sentados e 41 em pé, passam a atender os clientes do Consórcio Fênix em diversas linhas pela cidade de Florianópolis. Os veículos fazem parte do plano de renovação do ano de 2017: a empresa deve ainda receber no segundo semestre mais três veículos, totalizando um total de oito unidades operacionais.

"Os veículos são do modelo OF1721L, da empresa Mercedes Benz, e contam com suspensão a ar em todos os eixos, computador de bordo e novo sistema de telemetria. O painel já conta com recursos digitais de informação ao motorista, antes só disponíveis nos equipamentos maiores da marca e de outras linhas de produtos", comenta o responsável pelo processo de gestão de frotas da empresa, Marcos Lopes. "A carroceria é a Marcopolo Torino G7 e, como definido pelo Consórcio, todos os bancos são estofados com encosto alto, e a planta baixa (o planejamento de salão) priorizou o máximo de lugares sentados possíveis, neste caso, 45 lugares mais o banco do cadeirante, diferente de outras praças que ainda priorizam a quantidade de lugares em pé. Ainda reforçamos que todos os itinerários, laterais, inferiors e superiores são em led branco de alto brilho, bem como o salão conta com renovadores de ar, para redução da temperatura ambiente", reforça.

As unidades já constam com o sistema de rastreamento do Consórcio Fênix, e terão instaladas também o sistema de video vigilância embarcada, para segurança de passageiros e funcionários. "A incorporação de novidades sempre esteve no DNA do grupo Canasvieiras, e as novas tecnologias estão mudando a maneira de acompanhar e gerenciar a operação, bem como o relacionamento com os clientes. Diversas novidades estarão disponíveis aos cliente do Consórcio Fênix em breve", comenta.

Com este lote a equipe Canasvieiras registra um novo record: considerando a chegada a operação das unidades, mesmo com o rígido processo de inspeção de frota da empresa, o tempo de operação dos carros foi de quatro dias úteis. "Nosso record anterior era de seis dias. Isto só foi possível devido a inspeção prévia ocorrida ainda na fábrica, do empenho da equipe Marcopolo em afinar os veículos com base nos apontamentos, e pela parceira do grupo DVA Mercedes Benz na inspeção técnica e legalização das frotas", comenta Lopes. "Nossa equipe interna, como sempre, não mediu esforços para garantir a chegada desta novidade a nossos clientes, o que envolveu toda a equipe de instrutoria, gestão da operaçaõ e manutenção. Novamente, demonstramos nossa genuína preocupação e foco no cliente, fundamentos do nosso sistema de gestão da qualidade.", encerra.

A empresa Canasvieiras completa em novembro de 2017 a marca histórica de 90 anos de operações. Fundada em 1927, a empresa ao longo das décadas mantém seus valores intocados, com foco na melhoria contínua, nos clientes atendidos e no bem estar de seus funcionários e partes interessadas. Longa vida a melhora contínua do transporte coletivo!
Tags: marcopolo mercedes benz frota transporte coletivo

Comentários