English Español

Seja bem-vindo!

Canasvieiras Transportes Ltda - Rodovia Francisco Germano da Costa 2970 - 88052.760 - Canasvieiras Florianópolis/SC Brasil - CNPJ 82.950.460/0001-45 | sac@canasvieirastc.com.br | (48) 3266-2147

Receba as Novidades

Blog

27 de novembro de 2015 Mudanças no itinerário em Jurerê Internacional - prova de Triathlon



Atenção, usuários das linhas Jurerê, Forte e Interpraias!
Neste final de semana acontecerá a prova de Triathlon Challenge. Para tanto, algumas ruas em Jurerê Internacional estarão fechadas  e será necessário o transporte dos passageiros por van.

A linha 272 deverá sair do Tisan e seguir normalmente até a Alameda César Nascimento, passando em frente ao mercado Bráulio, então dobrar à esquerda acessando a SC 402 e parar em frente ao "The Bar", na sinaleira do cruzamento da farmácia Panvel. Ali as vans irão levar os clientes até o Forte e retornar no horário do ônibus.  No retorno o coletivo sairá em frente ao "The Bar", e pegará à esquerda entrando na Av. dos Búzios e seguindo novamente à esquerda na rua Prof. Renato Barbosa, a mesma do executivo, e então acessando a Alameda César Nascimento à direita e cumprindo seu itinerário normal. As linhas 1123, 250 e 294 terão que parar no mesmo local para que os passageiros sejam baldeados para a van.







Atenção, usuários da linha Daniela!


Neste final de semana acontecerá a prova de Triathlon Challenge. Para tanto, algumas ruas em Jurerê Internacional estarão fechadas  e será necessário desviar o itinerário.
A linha 271 Daniela terá acesso até o seu ponto final, ou seja, o veículo que sair do Tisan irá seguir normalmente até a Av. Dourados e ao chegar no antigo super Imperatriz deverá seguir reto e não dobrar à esquerda como acontece na linha normal, e então entrar na próxima à direita na Av. das Lagostas e depois pegar a primeira à esquerda na Rua dos Meros e novamente a primeira à esquerda na Av. dos Tandujus, então seguir reto até a Rod. Pontal de Jurerê, pegando à direita e ir até a Daniela. No retorno irá fazer o mesmo trajeto, lembrando que ao passar reto no antigo Super-Imperatriz, deverá aguardar a liberação da PM no local, pois ali irão circular os atletas. 





Tags:

Comentários

Arquivo