Português Español

Welcome!

Canasvieiras Transportes Ltda - Rodovia Francisco Germano da Costa 2970 - 88052.760 - Canasvieiras Florianópolis/SC Brasil - CNPJ 82.950.460/0001-45 | sac@canasvieirastc.com.br | (48) 3266-2147

Receive news

Blog

01 de julho de 2011 Transporte de Animais

Tags: animais transportes

Comentários

01 de julho de 2011 tatiane

eu acho totalmente errado não poder transportar animais,deveria ter excessões como animais pequenos até 5kg,vacinados,apresentando a carteirinha de vacinação e o atestado de saúde assinado por um vaterinário,muitas pessoas precisam transportar seus animais e não tem carro. nem que reserve um banco somente ara aqueles que tranportam o seu animal de estimação. pensem nisso! várias coisas que deveriam ser proibidas como pessoas fedorentas,mal educadas usando o som do celular sem fone,bebados...e ninguém toma providencia qto a isso principalmente o cobrador que v^}e e não faz NADA!

obrigada!

01 de julho de 2011 andrea

Porque será que meu comentário não foi postado aqui!!!!
Como sempre só o que interessam pra voces né...

Mais uma vez fica aqui minhs indignação....

Cãe e gatos andam de avião , mas não podem andar de onibus...RÍDICULO...

Essa empresa...ou secretaria de transportes..prefeitura sem lá mais quem não pensam no usuário em sim encher os bolsos de dinheiro....queremos o nosso direito de ir e vir..também com nosso animal de estimação..claro dentro da lei com na caixa de transportes... Pensam nisso ok

01 de julho de 2011 Canasvierias Transportes

Prezada Andreia,
Seus comentários foram realizados no dia 18 de setembro e estão nos posts \"Nova linha Executiva\" e \"Dia Mundial sem carro\", não aparece nenhum outro comentário, a não ser da leitora Tatiane, para essa informação sobre o transporte de animais.
Quanto ao transporte de animais dentro dos ônibus, ressaltamos que é uma determinação legal. Só será permitido caso essa lei/decreto sejam revogados.

01 de julho de 2011 Andréia Gonzalez

Um absurdo não poder transportar animais de estimação,devidamente identificados e dentro da caixa de transporte, em um coletivo!!!Se estamos em uma cidade turistica,com infra estrutura para tantos turistas, coletivos que transportam pranchas de surfe, bicicletas, e o pior, pessoas que nao respeitam as outras e ouvem musica no celular,mp4,etc.Já esta na hora de serem revistas algumas leis e regras.Obrigada.

01 de julho de 2011 Renato Cipriani da Rosa

Que coisa ridícula. Cidade nojenta e estúpida. Meu gato é mais higiênico e comportado que muita gente que anda de ônibus por aí.

Arquivo