Português Español

Welcome!

Canasvieiras Transportes Ltda - Rodovia Francisco Germano da Costa 2970 - 88052.760 - Canasvieiras Florianópolis/SC Brasil - CNPJ 82.950.460/0001-45 | sac@canasvieirastc.com.br | (48) 3266-2147

Receive news

Blog

13 de fevereiro de 2014 Nota de Esclarecimento

Tags:

Comentários

13 de fevereiro de 2014 Pedro Osvaldo

'Faltou dizer... qual o nome das SENHORAS? Se elas não tiveram vergonha do papelão que fizeram, mal não seria divulgar-lhes os nomes! Talvez assim tomassem vergonha na cara! Essa de achar que está certo guardar lugar para ALGUÉM que está atrás na fila e coisa de quem é muito ignorante! E ninguém disse nada? Somos um povo pusilânime!

13 de fevereiro de 2014 Adilson

Parabens, pela empresa canasvieras,

13 de fevereiro de 2014 moacir dos santos

atitude correta da empresa e dos colaboradores.
outra situação que noto é em relação ao começo das aulas tem muito espertinho e ja presenciei varias discussões...por iso reforço o pedido que vcs orientes os motoristas só abram as portas do meio do veiculo até que todos que estão nas filas sente a pos liberem as outras isto não só para o direto e sim para todas as linhas. obrigado pela atenção

13 de fevereiro de 2014 CINTHIA DOS SANTOS

BOA TARDE,

VENHO MAIS UMA VEZ, POR MEIO DESTE, SOLICITAR QUE FAÇAM UMA MUDANÇA NO HORÁRIO DA LINHA 940 (STO ANTÔNIO/VIA JURERÊ). PEÇO QUE REFLITAM COM CUIDADO E PASSEM O HORÁRIO DE 19:35H PARA 19:40H, POIS AS PESSOAS QUE PEGAM O ÔNIBUS DA LINHA 212 (STO ANTÔNIO DIRETO) NÃO CONSEGUEM CHEGAR A TEMPO NO TERMINAL TISAN. POR FAVOR, REFLITAM E DÊEM UMA CHANCE AO TRABALHADOR QUE AO PERDER ESTE ÔNIBUS TEM QUE FICAR "CHOCANDO" NO TERMINAL ATÉ ÀS 20:20H.

ATENCIOSAMENTE,


CINTHIA DOS SANTOS

13 de fevereiro de 2014 selma

Parabens, pela disponibilidade e esclerecimento! Sou usuario do transporte executivo, e já troquei de onibus pois as pessoas não observam as regras basicas da sociedade! Acharia interessante, se possivel a empresa inicia-se uma campanha educativa nesse sentido. Obrigada novamente!

13 de fevereiro de 2014 ana cristina

O motorista agiu de forma exemplar!!!!
Parabéns...

13 de fevereiro de 2014 andrea viana

Agiu muito corretamente a Empresa.

13 de fevereiro de 2014 Lizi

Parabéns pela atitudes não se guarda bancos pra ninguém isso é um absurdo mesmo no ônibus da Empresa Biguaçu acontece isso é muito errado... Parabéns pela atitude dos Funcionários e da Empresa.

13 de fevereiro de 2014 ribamar

parabens pela atitude.

Arquivo